Há algum tempo Deus tem me incomodado a respeito da verdadeira adoração à Ele, desde então eu comecei a me observar , observar o que,de fato , me levava a adorar à Deus.Percebi então que estava deixando de buscar verdadeiramente à Deus, dando importância a louvores e a outros assuntos.Comecei a visualizar e tentar compreender a essência de cada culto,até que cheguei a conclusão de que nós estávamos nos deixando levar pelo momento ,aquele instante do louvor,aquele mover instantâneo.E era sempre a mesma coisa, eu comecei a ficar entediada com aquela mesmice,vi que a igreja estava se portando como um computador programado,que em tal momento ativa e em outro desliga.É como se fosse um atleta que ganhou um campeonato e que sempre faz a mesma coisa para obter o mesmo resultado.
       É isto que ocorre em muitas igrejas ,criam liturgias que tentam manipular o mover do Espírito Santo na vida das pessoas.É como se o Espírito Santo tivesse dentro de uma caixinha ,e tivesse uma fórmula certa para que ela explodisse e o Espírito Santo pudesse então fluir. Não podemos conter o Espírito Santo em caixinhas e liberá-lo em horários programados.Se há alguma fórmula para a adoração à Deus , esta inclui amor, sinceridade,quebrantamento e busca incessante pela face Dele, e não liturgias .Deixemos então o Espírito Santo de Deus fluir em nossas vidas a todo instante , com louvores, sem louvores, com a igreja pulando ou não.
Obs.:Não se sinta obrigado(a) a se liberar na presença de Deus porque a igreja inteira está no mover , deixe o Espírito Santo te conduzir !

   Graça e Paz !

Dandara Corrêa

2 comentários:

Oii amadaa!! Poxa fique muito feliz com seu comentário em meu blog!! Feliz em saber que Jesus tem sido glorificado na minha vida e alcançado a suaa!!! Gloria a Deus!! E fique firme neste propósito da verdadeira adoração!!Somos liiivress!!! Bjaoo amor!!

Oi Letícia, poxa que bom! É isso aí , Adoradoras sempree ! Beijão !

Postar um comentário